Cebolinha

 

Existem registros da existência da cebolinha na China, há mais de quatro mil anos. Lá, era conhecida como a "pérola entre as verduras". Dizia-se, na China, que quanto mais forte o aroma e o sabor da cebolinha, maior seu poder de cura. Trazida do Oriente por Marco Polo, rapidamente, tornou-se indispensável na culinária Ocidental.

 
Benefícios

Cebolinha não são apenas bons para comer, pois eles são bons para você, também. A erva contém concentrações ricas de vitaminas A e C, juntamente com o cálcio, ferro, ácido fólico, e os componentes de enxofre. Tem sido dito que a ingestão de cebolinha pode melhorar a circulação ea pressão arterial. Como outros membros da família alho, cebolinha contêm poderosos antioxidantes que podem reduzir a incidência de estômago, cólon, esôfago, cólon e endométrio.


Cebolinha são ricas em fibras, bem. Mas o uso de cebolinha para fins holísticos vai muito para trás às épocas muito anteriores. Os antigos romanos são conhecidos por terem cebolinha utilizados para aliviar dores de garganta.

 
Tabela Nutricional
Quantidade por 100 gramas
Calorias (Kcal) 20
Carboidratos 3,4
Proteínas 1,9
Lipídeos 0,4
Cálcio 80
Fósforo 27
Ferro 0,6
Sódio 2
Potássio 206
Vitamina C 58
Fibras

3,6

Empresa | Nossas Lojas | Ofertas | Cadastre-se | Contato | Trabalhe Conosco Acesse nosso Facebook
- As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
- Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
- Garantimos a quantidade mínima de 10 unidades para cada loja que tiver seus produtos anunciados, enquanto durarem os estoques.
 
 
Copyright © Hortifruti Fartura • Todos os direitos reservados Desenvolvido por LeoMelli - WebDesigner